Como saber o prazo de entrega do pedido?

O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto ou na página do Carrinho de Compras a partir do seu CEP informado. Escolha uma forma de envio disponível para o seu endereço e considere este prazo.

O prazo de envio será contado em dias úteis e tem seu início a partir da confirmação do seu pedido, portanto, verifique a data de compensação do pagamento do boleto, caso tenha optado por este meio de pagamento. Para pagamentos em cartão de crédito ou PIX, a confirmação é imediata.

 

Frete Grátis, como ganhar?

A VitalFarma oferece o frete gratuito para o cliente em algumas situações, confira quais são e aproveite:

  • Frete Grátis para pedidos a partir de R$199,00 para todo o Brasil

 

Acompanhamento do seu pedido

Assim que finalizar a compra e confirmar o seu pagamento, o seu pedido será produzido e processado internamente. Após este processo, o seu pedido será despachado via Correios ou Transportadora habilitada e as informações do rastreio da encomenda estarão disponíveis na sua área de cliente. Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Se ficar com dúvida em relação ao envio do seu pedido, por favor, nos contate através da Central de Atendimento que teremos a satisfação em te atender.

 

Formas de envio

As entregas de pedidos feitos dentro de Uberaba - MG, são realizadas pelo motoboy da Vitalfarma, garantindo rapidez e segurança no envio.

Para pedidos para as demais regiões do Brasil, utilizamos os serviços de Transportadoras e Correios, oferecendo as opções de PAC ou SEDEX conforme a preferência do cliente. Todas as remessas são acompanhadas de um código de rastreamento, permitindo que o cliente monitore o progresso da entrega até o destino final.