Como saber o prazo de entrega do pedido?
O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto ou na página do Carrinho de Compras a partir do seu CEP informado. Escolha uma forma de envio disponível para o seu endereço e considere este prazo.
O prazo de envio será contado em dias úteis e tem seu início a partir da confirmação do seu pedido, portanto, verifique a data de compensação do pagamento do boleto, caso tenha optado por este meio de pagamento. Para pagamentos em cartão de crédito ou PIX, a confirmação é imediata.
Frete Grátis, como ganhar?
A VitalFarma oferece o frete gratuito para o cliente em algumas situações, confira quais são e aproveite:
- Frete Grátis para pedidos acima de R$XXXX para a cidade XXXXX;
- Frete Grátis para pedidos acima de R$XXXX para as regiões Sul e Sudeste;
- Frete Grátis para pedidos acima de R$XXXX para as demais regiões do Brasil.
- A opção de frete grátis irá aparecer automaticamente na página de carrinho de compras, sempre que estas condições acima forem atendidas, basta selecionar esta opção para economizar no seu frete.
Acompanhamento do seu pedido
Assim que finalizar a compra e confirmar o seu pagamento, as informações do pedido e rastreio da encomenda estarão disponíveis na sua área de cliente. Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.
Se ficar com dúvida em relação ao envio do seu pedido, por favor, nos contate através da Central de Atendimento que teremos a satisfação em te atender.
Formas de envio
As entregas de pedidos feitos dentro de Uberaba - MG, são realizadas pelo motoboy da Vitalfarma, garantindo rapidez e segurança no envio.
Para pedidos para as demais regiões do Brasil, utilizamos os serviços de Transportadoras e Correios, oferecendo as opções de PAC ou SEDEX conforme a preferência do cliente. Todas as remessas são acompanhadas de um código de rastreamento, permitindo que o cliente monitore o progresso da entrega até o destino final.