Product ID: 207
Product SKU: 207
New In stock />
Crisina

Crisina

FRETE GRÁTIS

Referência: A6E7E87

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Crisina é flavonóide natural e obtida principalmente da planta Passiflora coerulea.  Tem efeito ansiolítico, ajuda no controle da ansiedade e tensão mas sem causar sonolência e relaxamento muscular. Combate os radicais livres devido ação antioxidante e age como um quimioprotetor natural. Por ter ação de inibir a enzima aromatase, é utilizada por atletas para aumento de massa muscular.
 

INDICAÇÕES

Auxilia no controle da ansiedade e tensão.

Ação antioxidante e quimioprotetor natural.

Auxilia no aumento de massa muscular.

Auxilia no controle hormonal e indicado para homens no período de andropausa.

 

COMPOSIÇÃO

 crisina 500mg

 

MODO DE USO

Tomar 1 doses duas vezes ao dia.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte nossa equipe de farmacêuticos!!!

 

DESCRIÇÂO:

A Crisina pertence à classe flavona de bioflavonóides. É encontrada naturalmente em várias espécies de plantas, incluindo espécies do gênero Pelargonium, Passiflora e da família Pinaceae. A Crisina é obtida principalmente da planta Passiflora coerulea, sendo comercializada como suplemento nutricional. Farmacologia e ações A Crisina apresenta ação inibidora da aromatase. Ela também parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Em estudos controlados descobriu-se que a Crisina é similar em potência e efetividade a um inibidor da aromatase utilizado clinicamente para o tratamento de pacientes com carcinona estrogêniodependente. Além disso, tem efeito ansiolitico similar ao do Diazepam, sem entretanto causar sedação e relaxamento muscular. Os efeitos inibidores da aromatase promovidos pela Crisina, tornaram-na popular entre alguns fisioculturistas e atletas que utilizam andrógenos como anabolizantes. A Crisina reduziria os efeitos adversos estrogênicos resultante da administraçào de testosterona e esteróide relacionados.

 

REFERÊNCIAS
As referências bibliográficas são baseadas em literaturas publicadas e fornecedores da matéria-prima.


 
ORIENTAÇÕES GERAIS 
-Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
-Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
-Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
-Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
-Imagens ilustrativas.
-Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
-Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
-Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
-Siga corretamente o modo de usar.
-SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
-Os resultados e indicações aqui descritos foram avaliados e comprovados pelo fabricante dos ativos farmacêuticos. Os resultados, vão variar de indivíduo para indivíduo e depende de fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito no modo de usar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.