Product ID: 219
Product SKU: 219
New In stock />
Turkesterone

Turkesterone

FRETE GRÁTIS

Referência: 843883E

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

É uma erva perene originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. Incrementa a assimilação de proteínas, resultando em força e ganho de massa magra.

 

 

INDICAÇÕES

Após treinamento físico intenso, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares. TURKESTERONE auxilia na recuperação do corpo e aumento do desempenho físico
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

COMPOSIÇÃO

 Turkesterone 500mg

MODO DE USO:

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte nossa equipe de farmacêuticos!"

DESCRIÇÃO 

Entre os principais fitoecdisteroides está o turkesterone, marcador do fitoterápico Ajuga turkestanica, que contém 2% de turkesterone.
PROPRIEDADES DOS FITOECDISTEROIDES PARA PRATICANTES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS:
1)Desempenho Físico
Fitoecdisteroides têm propriedades tônicas e estimulam o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado. Tais efeitos anabólicos resultam em aumento de desempenho físico sem treinamento. 
2)Síntese Proteica
Ecdisteroides são capazes de estimular a síntese de proteínas ,estimulando a incorporação de aminoácidos em proteínas, sendo entre os fitoecdisteroides o turkesterone o mais ativo, seguido por cyasterone e 20-ecdisterona. O mecanismo parece ser um aumento do influxo de Ca2 em miócitos, que leva à fosforilação de Akt e, portanto, à síntese proteica.
3)Metabolismo da Glicose
Ecdisteroides reduzem a hiperglicemia, estimulando a conversão de glicose em glicogênio e proteína no fígado e melhorando a utilização da glicose pelos tecidos. O mecanismo envolvido parece ser um aumento da sensibilidade periférica à insulina.
TURKESTERONE
Nome científico: Ajuga turkestanica
Ajuga turkestanica é extrato padronizado em 2% de turkesterone, um fitoecdisteroide. Além deste, possui em sua composição outros fitoecdisteroides, entre eles um análogo do hormônio esteroidal de insetos 20-hidroxiecdisona, vastamente estudado.
 A influência positiva desses fitoecdisteroides sobre a capacidade de trabalho é baseada na ativação de processos metabólicos nos músculos esqueléticos, destinadas a apoiar a homeostase de produção de energia. Fitoecdisteroides também aceleram a recuperação de reações imunológicas que são diminuídos devido ao trabalho físico desgastante.
REFERÊNCIAS
As referências bibliográficas são baseadas em literaturas publicadas e fornecedores da matéria-prima.
 
ORIENTAÇÕES GERAIS 
-Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
-Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
-Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
-Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
-Imagens ilustrativas.
-Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
-Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
-Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
-Siga corretamente o modo de usar.
-SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
-Os resultados e indicações aqui descritos foram avaliados e comprovados pelo fabricante dos ativos farmacêuticos. Os resultados, vão variar de indivíduo para indivíduo e depende de fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito no modo de usar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.